domingo, 8 de agosto de 2010

Convite para a Exposição Força, Poder e Energia



Força, Poder e Energia
Exposição fotográfica de técnicas corporais contraluz

No dia 13 de agosto, próxima sexta-feira, acontece o vernissage da exposição "Força, Poder e Energia", que permanece na ASSENAG, de 16 a 27 de agosto aberta ao público e faz parte das comemorações de 114 anos da cidade de Bauru.

A proposta é que o público pense e olhe para o mundo via fotografia, possibilitando metafórica e literalmente a abertura dos horizontes e das percepções humanas por meio de imagens.

O principal objetivo é mostrar a integração do homem consigo mesmo e com o meio em sua volta, através de fotografias de silhueta de técnicas corporais orgânicas. Desta forma, sensibiliza o público para a beleza e a importância de conquistar a expansão da consciência e o autoconhecimento através do seu próprio corpo. Isso tudo, visando a uma melhor qualidade de vida para cada indivíduo e consequentemente para a sociedade.

A idealização desse projeto surgiu com a parceria entre a jornalista e fotógrafa Fernanda Vasconcelos e a instrutora do Método DeROSE, Marina Engler.

As fotografias foram realizadas em Bauru, Ubatuba e Botucatu, sempre em busca de belas paisagens e auroras multicoloridas, produzindo efeitos de silhuetas com a técnica fotográfica contraluz.

Outras informações:
www.fotoscontraluz.wordpress.com

Local: ASSENAG Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Bauru
Rua Dr. Fuas de Mattos Sabino, 1-15. Bauru/SP. Fone: 3224 3206 / 3202 8132
Período de visitação: 16 a 27 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Vernissage: sexta-feira, 13 de agosto, às 20h.
Contatos:
Fer Vasconcelos | 14 8121 8660
Marina Engler | 14 9738 3613
E-mail:
projetofpe@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário