domingo, 25 de julho de 2010

Força, Poder e Energia


Exposição fotográfica de técnicas corporais contraluz acontece em comemoração ao aniversário de Bauru

Em comemoração ao aniversário de Bauru, acontece na ASSENAG a exposição fotográfica “Força, Poder e Energia”. A proposta é que o público pense e olhe para o mundo via fotografia, percebendo metafórica e literalmente a abertura dos horizontes e das percepções humanas por meio de imagens.

O principal objetivo é mostrar a integração do homem consigo mesmo e com o meio em sua volta, através de fotografias de silhueta de técnicas corporais orgânicas. Desta forma, sensibiliza o público para a beleza e a importância de conquistar a expansão da consciência e o autoconhecimento através do seu próprio corpo. Isso tudo, visando a uma melhor qualidade de vida para cada indivíduo e consequentemente para a sociedade.

A idealização desse projeto surgiu com a parceria entre a fotógrafa Fer Vasconcelos e a instrutora do Método DeROSE, Marina Engler.

As fotografias foram realizadas em Bauru, Ubatuba e Botucatu, sempre em busca de belas paisagens e auroras multicoloridas, produzindo efeitos de silhuetas com a técnica fotográfica contraluz.

Outras informações:

Blog: www.fotoscontraluz.wordpress.com

Local: ASSENAG - Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Bauru |Rua Dr. Fuas de Mattos Sabino, 1-15 | Bauru/SP |Fone: 3224 3206 | 3202 8132

Período de visitação: 16 a 27 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Vernissage: sexta-feira, 13 de agosto, às 20h.

Contatos:

Fer Vasconcelos | 55 14 8121 8660

Marina Engler | 55 14 9738 3613

E-mail: projetofpe@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário