quarta-feira, 25 de agosto de 2010

DeRose Festival SP 2010

A cada ano o DeRose Festival SP surpreende e agrega ainda mais seus participantes. E não foi diferente na sua 12ª edição que aconteceu neste último final de semana, dos dias 20, 21 e 22 de agosto no Hotel Estância Atibainha.

A organização do evento com sua impecabilidade nos detalhes nos promoveu um evento grandioso por suas práticas enriquecedoras, experientes ministrantes e outras atividades culturais que tanto agradou desde novos praticantes até instrutores, diretores de Unidades Credenciadas e Mestres do Nosso Método.

Na abertura do evento, apreciamos as poderosas e belíssimas coreografias dos instrutores Gabriel Pessoa, Ivani Tavares, Gisele Correa, Melina Flores, Yael Barcesat e Daniel Suassuna. Em comemoração aos 50 anos de magistério do Comendador DeRose, alguns instrutores leram trechos de seu livro Eu me lembro... e em seguida o show foi de Charles Maciel e banda.

No sábado, muitas práticas, comidas deliciosas, muitos produtos de primeiríssima qualidade nos stands, Curso de Extensão Universitária com o Mestre DeRose, intercâmbio cultural nas áreas de lazer, piscinas. À noite, além do lançamento da nova edição do livro Eu me lembro..., admiramos o desfile de roupas e acessórios desenvolvidas por alunos e instrutores do Método, seguida pela cerimônia do Jubileu de Ouro – 50 anos de magistério – do nosso querido DeRose, com entrega de medalhas à Halana Resende e Fernanda Neis, esposa de DeRose pelo reconhecimento ao trabalho de relevância em prol da obra desse grande Mestre. E, como não poderia faltar, uma homenagem ao DeRose com a apresentação fotográfica de momentos marcantes de sua jornada. Encerramos a noite com a Banda Aculia tocando músicas que fizeram dançar e animar ainda mais o DeRose Festival.

Domingo, dia de despedida, com um sentimento de alegria sincera e satisfação, encerramos o evento com um emocionante sat chakra, círculo de mentalização, ministrado pelo próprio DeRose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário